quarta-feira, 21 de outubro de 2020

“FESTIVAL NOLAN” ANTECIPA ESTREIA DE “TENET” NAS SALAS DE CINEMA


Promovido pela Warner, o Festival Nolan (iniciado no dia 15 de outubro) homenageia o aclamado diretor Christopher Nolan. Nele os cinéfilos e fãs do realizador poderão assistir (ou reassistir) a quatro de seus sucessos de bilheteria nas telonas do Brasil. O Festival apresentará os filmes: A Origem, que comemora seu aniversário de 10 anos de lançamento; Dunkirk; Interestelar e Batman - O Cavaleiro das Trevas.

O Festival também tem a função de servir como um “aquecimento” para o mais novo lançamento de Christopher Nolan, o aguardado Tenet, com a exibição de um material especial e inédito de bastidores, com 10 minutos de duração. Com estreia prevista para 29 de outubro no Brasil, Tenet é um espetáculo de ação e ficção científica, em que o protagonista, vivido por John David Washington, está armado com apenas uma palavra - Tenet - e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, enquanto viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.


A exibição dos longas nos cinemas é mais uma opção para os espectadores dentro do calendário de lançamentos da retomada do setor cinematográfico, e só estará disponível em cidades em que os protocolos de segurança autorizam a exibição e funcionamento das salas de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário