quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Escândalo com Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie





Drama baseado em história real sobre assédio é estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie.

Com lançamento no Brasil programado para janeiro de 2020, Escândalo (Bombshell) chega às telas para contar o famoso escândalo norte-americano conhecido como o “Caso Bombshell”, ocorrido em 2016. A trama aborda as graves denúncias contra o então presidente e executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências. O longa promete um olhar revelador dentro do gigantesco império de mídia norte-americano, com a história das mulheres que afrontaram um homem poderoso.

Irreconhecível na pele da ex-âncora do canal Fox News, Megyn Kelly, Charlize Theron revela que “para manter uma emissora 24 horas no ar, era preciso ter algo que mantivesse o interesse do público. Havia, portanto, razões para as mesas serem vazadas”. De acordo com a acusação, era assim que as mesas deveriam ser, segundo o executivo da Fox News, Roger Ailes, interpretado por John Lithgow. O mal-estar e a sucessão de situações que configuram a violência e o assédio contra as mulheres da emissora são o foco da abordagem do longa-metragem.

Escândalo tem direção de Jay Roach (de Austin Powers) e roteiro de Charles Randolph (vencedor do Oscar pelo roteiro de A Grande Aposta).





Um comentário: